BESSA GRILL
Início » Cidades » Primeira Dama de Pitimbu se engaja a campanha “Salve a Vida Já” lançada pelo Laureano

Primeira Dama de Pitimbu se engaja a campanha “Salve a Vida Já” lançada pelo Laureano

16/06/2015 00:04

Depois d11287292_455721587920546_556772369_ne conversar com o Prefeito Leonardo Barbalho, e fazer explanação de seus objetivos e, receber a devida autorização do gestor  vez que o projeto o convenceu,  a primeira Dama do Município de Pitimbu Geilce Leonardo, titular da   secretaria municipal de Trabalho e Ação Social de Pitimbu, manifestando sua solidariedade concernente a campanha desencadeada pela direção do Hospital Napoleão Laureano, através de sua assessoria está tentando uma reunião com o Dr. Péricles Serafim Filho, diretor-geral da instituição objetivando encontrar meios para estender a campanha,ora realizada em João Pessoa, até ao município de Pitimbu.

” Sempre admirei o trabalho prestado pelo Hospital Napoleão Laureano, ao povo da Paraíba e até mesmo ao meu município de região polarizada, chegou a hora de também ajudarmos ” ,disse Geilce Azevedo Leonardo.

MONTAGEMCERTA

A reportagem pode observar que a Primeira Dama Geilce Azevedo Leonardo, está tão preocupada em participar afetivamente da campanha, que já se reuniu com toda sua equipe, contactando com os auxiliares, acatando sugestões para coloca-las em prática no momento em que for dado sinal verde para tal.

CAMPANHA

laureano“Salve a Vida Já”, é o lema da campanha  lançada oficialmente pelo Hospital Napoleão Laureano na última terça-feira (2) visando arrecadar doações para a instituição, que é referência no tratamento de câncer na Paraíba. A campanha está sendo  feita em parceria com a empresa Energisa,  e toda a imprensa paraibana.

“Estamos passando por grandes dificuldades financeiras. O hospital atua de forma filantrópica, atendendo pacientes de todas as cidades da Paraíba e até de fora do Estado. Dependemos de doações financeiras espontâneas e de recursos do SUS, que não são suficientes para custear todas as despesas. Então, vamos lançar essa campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância de continuidade desse trabalho. Não podemos deixar o Hospital Laureano parar”, afirma o diretor-geral da instituição, o médico Péricles Serafim Filho.

www.reporteriedoferreira.com