BESSA GRILL
Início » Política » Primeira Câmara do TJPB julga 55 processos nesta segunda-feira(10)

Primeira Câmara do TJPB julga 55 processos nesta segunda-feira(10)

Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba vai julgar um total de 55 processos.

10/09/2012 13:58

Nesta segunda-feira (10), a partir das 8h30, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba vai julgar um total de 55 processos. Os desembargadores e juízes convocados vão apreciar e votar em Apelações Cíveis, Embargos de Declarações, Agravos Internos e de Instrumentos. A sessão acontece no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB, localizado no Centro da Capital.

A Primeira Câmara é composta pelos desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e José Di Lorenzo Serpa, além do juiz Leandro dos Santos que ocupará, temporariamente, assento no órgão fracionário e no Tribunal Pleno, na vaga deixada pelo desembargador Manoel Soares Monteiro, que se aposentou no último dia 31. Os magistrados Ricardo Vital de Almeida e Aluízio Bezerra Filho, tendo em vista vinculações de processos, também participarão da sessão na condição de juízes convocados.

A sessão ordinária da Quarta Câmara Cível, que estava prevista também para a segunda-feira, será realizada na terça-feira (11), a partir das 9h. O colegiado é formado pelos desembargadores Fred Coutinho (presidente), Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Maria das Graças Morais Guedes.

TJPB