BESSA GRILL
Início » Política » Presidente da casa de Epitácio Pessoa alfineta “surra de votos” do governador

Presidente da casa de Epitácio Pessoa alfineta “surra de votos” do governador

28/11/2013 00:03

 

ricardo maceloO presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), ironizou e alfinetou, ao mesmo tempo, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao ser questionado sobre a previsão de uma “surra dos votos” feita pelo socialista durante a festa que comemorou, no último domingo, 24, seu aniversário.

– Quem foi o coronel que disse isso? – foi a indagação do dirigente do PEN ao ser abordado pela imprensa sobre a frase de Ricardo Coutinho.

O chefe do legislativo ainda comentou a declaraão do relator da Lei Orçamentária Anual de 2014, Caio Roberto, sobre a relocação de R$ 50 milhões do programa Caminhos da Paraiba para a construção de uma nova sede para a Casa Epitácio Pessoa:

– Não tive oportunidade de conversar com o deputado Caio Roberto sobre isso, mas vamos ver o que é mais viável para a nova sede da Assembleia. Todos sabem que hoje a sede está em um estado degradante em estado e infraestrutura. Nessa legislatura, no recesso, vamos fazer uma reforma ampla hidráulica, elétrica e sanitária para ver se conseguimos fazer a manutenção do prédio.