BESSA GRILL
Início » Política » Presidente da Câmara prevê que resultado de CPIs saia em duas semanas

Presidente da Câmara prevê que resultado de CPIs saia em duas semanas

22/04/2016 17:08
LHCER-1Ao contrário do que disseram os vereadores de oposição, que davam como certa a notificação à Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa para que se pronuncie a respeito do requerimento para instalar a CPI da Lagoa, o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP) afirmou que nenhum comunicado judicial chegou ao legislativo municipal. Segundo ele, não há previsão próxima sobre a resposta ao pedido e nem aos demais, apresentados pela situação.
“Ouvi comentários de vereadores dizendo que seríamos notificados sobre as CPIs. Até agora, nós não recebemos nenhuma notificação. Mas, antes dela, daremos a resposta. Acho que ela sairá em cerca de 12 dias. A procuradoria jurídica e outros membros da Câmara estão avaliando já que são quatro pedidos de CPI. Posso dizer que vamos a qualquer momento dar o parecer sobre ela e provavelmente antes desta notificação”, disse Durval.
O parlamentar também se posicionou a favor do voto do presidente de seu partido, Aguinaldo Ribeiro, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nosso presidente de honra do PP, Aguinaldo Ribeiro, tomou a decisão certa. A população queria, os deputados federais também e o PP seguiu o que os pepistas queriam, foi a orientação do partido”, resumiu.
www.reporteriedoferreira.com