BESSA GRILL
Início » Política » Prefeitos que se reuniram com Ricardo negam rompimento com Aldemir

Prefeitos que se reuniram com Ricardo negam rompimento com Aldemir

Prefeitos alegam que pauta do encontro com governador foi administrativa

9/01/2013 15:25

Dois prefeitos do Sertão paraibano, que são aliados de primeira hora do deputado José Aldemir (PEN), negaram nesta terça-feira (08), rompimento com o parlamentar como foi divulgadona imprensa estadual.
Airton Pires (PSC), prefeito de São João do Rio do Peixe e Roberto Baima (PSDB), de Bom Jesus sereuniram nesta terça com o governador Ricardo Coutinho (PSB), porém negaram qualquer tipo de rompimento com o parlamentar sertanejo.

O prefeito de Bom Jesus afirmou que o encontro dos prefeitos do Sertão com o governador foi orquestrado por um radialista pretenso candidato a deputado estadual, mas não houve imposição para campanha de 2014, referente a deputado.

Roberto Baima afirmou que não foi discutida a questão política nesse encontro com Ricardo Coutinho, apenas as reivindicações dos prefeitos para a população dos municípios.

“Está muito cedo ainda. Não discutimos política, mas o que posso afirmar é que vou dar preferência aos pleitos da minha cidade. Se o governador atender nossos pleitos abraçaremos a causa da reeleição dele”. Argumentou o prefeito.

Já Airton declarou que a reunião não foi partidária e sim administrativa, onde os prefeitos eleitos levaram suas reivindicações ao chefe do Executivo Estadual.

“Nós não discutimos nada de estadual não. Solicitamos ações para o município”. Afirmou Airton

O prefeito de São João informou que pediu ao governador a reabertura do Hospital João Dantas Rothéa, que encontra-se fechado e atende também outros municípios, além de ações para amenizar os efeitos da seca.

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), ainda não se pronunciou sobre o encontro com o governador.

Diário do Sertão