BESSA GRILL
Início » Política » Prefeito Zenóbio deixa UTI e vai para apartamento da Unimed JP, após cirurgia de AVCI

Prefeito Zenóbio deixa UTI e vai para apartamento da Unimed JP, após cirurgia de AVCI

27/05/2019 15:33

Depois de ter se submetido a uma cirurgia, em função de ter sido acometido por  um AVCI- Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, na noite desse sábado (25), o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano recebeu alta da UTI, no hospital da Unimed JP, na tarde deste domingo (26) e foi transferido para um apartamento da unidade hospitalar.

Através de nota distribuída com a imprensa,  a assessoria do prefeito de Guarabira informa que Zenóbio Toscano não teve as funções motoras afetadas após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Com a recuperação, depois de uma cirurgia realizada no último sábado (25), o prefeito deixa a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (26) e será acompanhado pelos médicos em um dos quartos do hospital.

Zenóbio foi levado, no início da noite do sábado, ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, de urgência,  onde foi retirado o trombo. A área da lesão voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea. Após um período de 24 horas na UTI ele foi liberado.

www.reporteriedoferreira.com.br paraíba notícia