BESSA GRILL
Início » Política » Prefeito teria usado veículo público para ir festa e se envolver em acidente

Prefeito teria usado veículo público para ir festa e se envolver em acidente

Prefeito de Sumé teria usado carro da prefeitura para ir a uma festa de aniversário em um domingo numa cidade vizinha

31/08/2013 07:04

O vereador de Sumé, Juan Pereira (PSDB), fez duras críticas esta semana, ao incidente ocorrido há cerca de 15 dias, com o prefeito do município, Francisco Neto (Doutor Neto), e a 1ª dama, onde um veículo adquirido com recursos públicos da área de saúde (uma caminhonete Hilux) colidiu com um veículo do deputado Assis Quintans, na área central da cidade.

O prefeito teria usado o carro da prefeitura para ir a uma festa de aniversário em um domingo numa cidade vizinha a Sumé.

Segundo o vereador é um verdadeiro absurdo que um veículo cuja finalidade é servir à população seja utilizado para fins particulares, no final de semana. “Este veículo não pode ser em hipótese alguma utilizado fora do horário de expediente. Imagine então em um domingo, pelo gestor do município, inclusive para participar de uma festa de aniversário em um município vizinho. É o cúmulo do absurdo”, taxou o vereador.

O vereador disse que está confirmada a irregularidade, através de documentos que ele reuniu. “Não adianta o mandatário negar. Há fotos nas redes sociais, fotos que não foi eu quem publicou, comprovando que o gestor estava em uma festa de aniversário em uma cidade circuvizinha, e nem adianta levantar hipóteses sobre a culpabilidade do acidente”, continuou

Da Redação (com o Pipoco)