BESSA GRILL
Início » Política » Prefeito eleito de Alhandra fará reunião de trabalho com sua futura equipe de governo

Prefeito eleito de Alhandra fará reunião de trabalho com sua futura equipe de governo

Futuros secretários irão detalhar situação de suas pastas e propor ações que melhorem o dia a dia de Alhandra e de sua gente

15/12/2012 23:28

O futuro prefeito eleito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) e seu vice, Cal Lucena (PMDB), estarão reunidos durante todo o dia da próxima segunda-feira (17), a partir das 8h, com os novos secretários da Prefeitura, em uma granja localizada na zona rural do município. Durante a reunião, a nova equipe vai apresentar o resultado das visitas realizadas nas dependências dos órgãos públicos municipais, além de sugerir ações que serão adotadas a partir de janeiro de 2013.

 O acesso dos futuros colaboradores da gestão de Marcelo Rodrigues aos prédios públicos foi acordado com o atual prefeito da cidade, Renato Mendes (DEM), durante reunião realizada no dia 24 de outubro, em seu gabinete e teve inicio no dia 12 de novembro. “Cada secretário já fez um levantamento de informações, in loco, da atual situação da pasta que irá assumir, agora de posse dessas informações iremos formular um plano de gestão coerente que assegure desenvolvimento e progresso para Alhandra e seu povo”, informou o futuro prefeito.

A partir de janeiro a biomédica Albarina Kelly, assumirá a pasta de Saúde e o vereador reeleito, Valfredo José,  cederá sua vaga na Câmara de Alhandra na próxima legislatura para assumir a titularidade da Secretaria de Educação.  Israel José da Silva assumirá a secretaria de Obras e Jarbas Soares Chaves será o secretário de Articulação Política. José Rufino de Santana Neto será o responsável pela Secretaria de Administração, enquanto que a titular da Secretaria de Finanças será Mariluce Almeida.  O titular da Secretaria de Agricultura será  Severino Pereira e o de Transportes, Severino Lucena. Ainda fazem parte do primeiro escalão da futura gestão de Alhandra, a primeira dama do munícipio, Nadjane Almeida, que responderá pela Secretaria de Ação Social e Itamar Araújo, que assumirá o cargo de secretário de Serviços Urbanos.

No governo de Marcelo, a localidade de Mata Redonda terá dois nomes no futuro secretariado:  José Mizael da Silva, que responderá pela Secretaria de Cultura, e Silvio Ferreira de Oliveira, que será o titular da Secretaria de Esportes. “Formei uma equipe de trabalho aproveitando os profissionais de Alhandra, as pessoas da cidade, como prometi na minha campanha, mas, já avisei a todos os membros de minha equipe que a permanência de cada um vai depender da competência e da eficiência”, reforçou Marcelo Rodrigues, lembrando que o principal compromisso de sua gestão será mudar a realidade de Alhandra. “Fui eleito com esse compromisso e vou honrá-lo”, finaliza o futuro gestor de uma das cidades mais importantes do litoral sul paraibano.

 Assessoria