BESSA GRILL
Início » Política » Prefeito de Alhandra confirma participação no encontro com governador Ricardo Coutinho

Prefeito de Alhandra confirma participação no encontro com governador Ricardo Coutinho

15/02/2013 21:56

alhandra

Com o objetivo de consolidar parcerias com o Governo do Estado da Paraíba, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), confirmou  presença no primeiro encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) com os prefeitos eleitos em 2012. O evento acontece nesta segunda-feira (18), das 8 às 18h, no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa. “Vai ser um momento importante, principalmente, para o município de Alhandra que precisa de políticas públicas urgentes para alavancar seu desenvolvimento”, afirmou Marcelo.

Marcelo Rodrigues destacou ainda que desde o início de sua gestão tem buscado parcerias com os governos Federal e Estadual, pois acredita no sucesso a curto, médio e longo prazo de ações compartilhadas, em que os exemplos positivos se repetem onde quer que sejam aplicadas. “Além do aporte financeiro disponibilizado pela União e pelo estado, o apoio técnico na elaboração e acompanhamento de projetos na área da saúde, educação, segurança, transporte, infraestrutura e ação social são fundamentais para o crescimento dos municípios”, avaliou o prefeito de Alhandra.

Em busca do apoio do governo estadual para desenvolvimento de projetos e ações, o prefeito de Alhandra já se reuniu, em janeiro, com o secretário chefe da Casa Civil da Paraíba, Adriano Galdino, e mais recentemente, com o vice governador Rômulo Gouveia que ficou, inclusive, de agendar uma audiência entre o chefe do executivo estadual e o prefeito de Alhandra nos próximos dias.

Durante o evento, onde serão discutidas políticas públicas prioritárias no estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai fazer o lançamento oficial do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba para o ano de 2013, um balanço do Pacto lançado em 2011, detalhar os investimentos de outros programas governamentais e entregar 223 ônibus escolares aos novos prefeitos.

Assessoria