BESSA GRILL
Início » Política » Prefeitável evita clima derrotista e já se coloca no 2º turno na disputa pela Capital

Prefeitável evita clima derrotista e já se coloca no 2º turno na disputa pela Capital

o candidato do PSOL, Renan Palmeira evitou o espírito derrotista e disse acreditar na virada até o dia das eleições.

17/09/2012 21:08

Apesar de aparecer como quinto colocado nas pesquisas de intenção de voto já divulgadas em João Pessoa, o candidato do PSOL, Renan Palmeira evitou o espírito derrotista e disse acreditar na virada até o dia das eleições.

Palmeira disse que o PSOL não trabalha com a hipótese de ficar de fora da disputa no segundo turno e tampouco de apoiar outra postulação caso não venha a conseguir vencer o primeiro turno.

“Eu acredito na fé do povo, na nossa mensagem, na recepção popular, acredito na mudança da mentalidade da população, na mudança do voto do dia para a noite sim por isso estamos confiantes e não trabalhamos com a hipótese de derrota”, falou.

Para o prefeitável, o cenário que ‘aí está é um cenário que não me cabe o apoio do PSOL a nenhuma das postulações, pois não representam a mudança ideológica.

“Nós temos uma falsa disputa política não existe uma disputa política, é um cenário que não tem divergência, não tem nenhuma candidatura que possa construir uma critica aos modelos administrativos de João Pessoa, são todos uma coisa só”, lamentou.

PB Agora