BESSA GRILL
Início » Política » Pré-candidata ao Governo da Paraíba Nadja se declara tranquila com críticas internas no PT

Pré-candidata ao Governo da Paraíba Nadja se declara tranquila com críticas internas no PT

12/12/2013 00:02

 

nadjaPré-candidata ao Governo da Paraíba afirma estar acostumada às contestações internas no PT: “O PT é essa coisa buliçosa. Se não tivesse crítica, não seria normal e aí, sim, eu estaria preocupada

A coordenadora do Procon Municipal de João Pessoa, Nadja Palitot, comentou  as resistências oferecidas à sua condição de pré-candidata do PT ao Governo da Paraíba. Ela disse ter recebido com naturalidade as manifestações contrárias de lideranças como Lenildo Morais, Frei Anastácio, Luiz Couto e Giucélia Figueiredo.

– Eu conheço o PT e sei de sua efervescência. O PT é essa coisa buliçosa mesmo. Se não houvesse crítica, aí, sim, eu estaria preocupada. A tendência Construindo um novo Brasil me convidou e eu aceitei. Agora, vamos conversar com os companheiros e construir a unidade.

Nas  suas declarações a imprensa, Nadja confirmou que, ao receber o convite, pediu um tempo para pensar. Foram três dias até que ela respondesse à proposta:

– Eu não resisti, mas pedi um tempo para avaliar porque a missão é muito importante. Desde o início, eu avaliei que a proposta era irrecusável.