BESSA GRILL
Início » Destaque » Pra não deixar dúvida sobre apoio a RC: Efraim empossa filho na PBGás

Pra não deixar dúvida sobre apoio a RC: Efraim empossa filho na PBGás

6/05/2014 00:42

EfraimMorais03

Pode até ser que alguns deputados e algumas lideranças do Dem não apoiem a reeleição do governador Ricardo Coutinho, mas o ex-secretário Efraim Morais está disposto a se manter como aliado de RC. E tem várias razões para isso. Uma delas foi a recente nomeação do seu filho, o advogado George Ventura Morais, para a presidência da PBGás.

O cargo estava vago desde a renúncia de Franklin Araújo que decidiu entregar cargo, no mês de março, para acompanhar o senador Cássio Cunha Lima. O posto vinha sendo ocupado, interinamente, pelo engenheiro David dos Santos, acumulando com a Diretoria Administrativa e Financeira. George já tomou posse nesta segunda (dia 5), com todo gás.

O Dem está dividido. Nas últimas semanas, dois deputados deixaram a base do governador: Domiciano Cabral e João Henriques. Nos bastidores, fala-se que o deputado Assis Quintans está na iminência de romper também. Mas, o ex-secretário Efraim, que é o patrono da grife Dem, deve levar a sigla para compor a aliança com o governador.

Com a posse de George, a diretoria da PBGás passa a ter a seguinte: George Ventura Morais (Diretor-Presidente, representante do acionista Estado da Paraíba); David dos Santos Mouta (Diretor Administrativo e Financeiro, representando a Mitsui Gás e Energia do Brasil); e Germano Sampaio Lucena (Diretor Técnico Comercial, que representa a Petrobrás Gás S.A. – Gaspetro).

Jornal da Paraiba