BESSA GRILL
Início » Política » Posse de Cartaxo terá celebração supra religiosa pela paz

Posse de Cartaxo terá celebração supra religiosa pela paz

Transmissão de cargo está marcada para às 17h desta terça-feira (1) e envolve apresentações de culturas populares, música e uma celebração religiosa com início para às 10h na Estação Cabo Branco

1/01/2013 07:56
A posse do prefeito diplomado de João Pessoa, Luciano Cartaxo, marcada para às 17h desta terça-feira (1) envolve apresentações de culturas populares, música e uma celebração supra religiosa pela paz. Todas as atividades da posse do novo prefeito serão realizadas na Estação Ciência, Cultura e Artes Cabo Branco, no bairro Altiplano.
A Celebração Supra Religiosa terá inicio às 10h, com as presenças do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, do presidente da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, Pastor Estevam Fernandes, Mãe Tuca – representando as religiões de matrizes africanas – e Marcos Lima, presidente da Federação Espírita.
Toda a cerimônia de posse do novo prefeito está sendo organizada pela equipe de transição do governo em sintonia com o Cerimonial da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cerimonial da Câmara dos Vereadores, Estação Cabo Branco e Fundação Cultural Cidade de João Pessoa (Funjope).
Também na Estação Ciência, a partir das 16h, terão apresentações artísticas e culturais. Em seguida às 17h será realizada a posse solene do prefeito eleito Luciano Cartaxo e às 20h têm início os shows musicais para todos os convidados.