BESSA GRILL
Início » Política » PMDB realiza Convenção no próximo sábado (26) e manterá apoio a Cartaxo

PMDB realiza Convenção no próximo sábado (26) e manterá apoio a Cartaxo

Segundo Manoel Júnior, o partido dispõe de várias lideranças que poderão ocupar espaço na chapa e também não descartou ser ele próprio o postulante à Vice-Prefeitura.

26/07/2016 22:44

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) confirmou a realização da convenção municipal do PMDB para o próximo sábado (26). O evento ocorrerá das 8h às 17h, na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), no Centro de João Pessoa. Em contato com a imprensa, nesta terça-feira (26), o parlamentar confirmou que, na oportunidade, a legenda indicará o nome do postulante à vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito e pré-candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Manoel Júnior, o partido dispõe de várias lideranças que poderão ocupar espaço na chapa e também não descartou ser ele próprio o postulante à Vice-Prefeitura. “O nosso nome está posto assim como vários outros, mas é um processo de avaliação interna do partido. Não é uma questão de interesse, é uma questão de conversa e análise do quadro. Já fui vice-prefeito com muita honra dessa cidade e poderei, ou não, servi-la novamente, vai depender dessas conversas até sábado”, disse.

O presidente municipal do PMDB ainda afirmou que a Executiva Estadual o PMDB não deverá mudar a decisão sacramentada pela Municipal de se aliar a Luciano Cartaxo. Segundo ele, a reunião mantida pela Executiva Municipal na residência do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, na noite desta segunda-feira (26), foi considerada tranquila, onde todas as diferenças puderam ser convergidas.

“O diretório estadual do PMDB é muito heterogêneo, com pessoas de todo o Estado e o senador José Maranhão tem conduzido esse processo com extrema maestria, não só aqui em João Pessoa como no Estado inteiro, fazendo aquilo que a Executiva Nacional deliberou há dois meses atrás, ou seja, que as decisões locais dos diretórios municipais serão respeitadas pelas outras instâncias”, disse.

www.reporteriedoferreira.com