BESSA GRILL
Início » Política » Pitimbu-Pb: As Traições do Destino

Pitimbu-Pb: As Traições do Destino

30/07/2017 11:40
Comentam, a boca miúda, que depois de ter ‘colocado para dentro’ várias caebas, o prefeito ” Lé Boquinha  ” teria sido traído pela cola adesiva da sua peruca que, sem que ele percebesse, caiu e se perdeu numa festança realizada na residência de um empresário do ramo da música, quando do seu aniversário de 63 anos de idade .
Alguns dizem que a peruca foi propositadamente escondida por um dos assessores que, insatisfeito com os ‘escanteios’ que tem sofrido, teria jogado a peruca no balde de lixo da casa do anfitrião. Ao ser acusado de traidor, esse assessor teria dito afirmado que não se tratava de traição, justificando que a peruca seria muito mal feita e que a danada mais parecia um ninho de uma perua, justificando o seu desesperado ato de tê-la jogado no lixo.

O Prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, foi surpreendido nesta quarta-feira (26) com uma festa surpresa em comemoração aos seus 63 anos de idade.

 

A festa organizada por sua mulher, Guiga Azevedo, foi realizada no Bar Maquina Beer, situado na Av. Raniere Mazzille, no Conjunto Geisel em João Pessoa. Segundo informações a Primeira Dama Geilze Azevedo ” Guiga ” é uma das proprietárias do Restaurante.  Na ocasião, lideranças políticas, familiares e amigos prestigiaram a homenagem ao Prefeito Leonardo Barbalho ” Léo Boquinha ” como é carinhosamente chamado no município  pitimbuense.

 

Vários pescadores, além de lideranças de Acaú, Taquara, Camucim e dos Assentamentos estiveram presentes ao avento promovido pela mulher do Prefeito Geize Azevedo ” Guigui Acau ” , como é chamada carinhosamente pelos eleitores de Pitimbu.

O deputado Branco Mendes destacou que gestor vem se destacando como um dos melhores administradores do estado e por isso está de parabéns. Ele também registrou o empenho de sua mulher , Guiga Azevedo, na luta por melhorias para o município.

 

O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que está lutando pelo aumento do ICMS de Pitimbu. Atualmente, a Prefeitura de Pitimbu é a que recebe menos repasse do FPM, quase metade do valor dos outros municípios do Litoral Sul.

A festa foi animada ao som de Roberto da Banda Tuaregs e pela cantora Janaína Dias, que vem fazendo sucesso em todo o Estado.

www.reporteriedoferreira.com.br