BESSA GRILL
Início » Política » PEN inicia interiorização na Paraíba em março

PEN inicia interiorização na Paraíba em março

Deputado Ricardo Marcelo garante que partido terá diretórios nas principais cidades do Estado ainda este ano: "Objetivo do PEN é a implantação de diretórios e comissões provisórias nos 223 municípios"

13/02/2013 12:54
R5FHE8-1O presidente do Diretório Estadual do PEN, deputado estadual Ricardo Marcelo, dará início à interiorização da legenda, visando às eleições de 2014, a partir de março. Ele declarou que, ainda este ano, o Partido Ecológico Nacional terá diretórios nos principais municípios do Estado.
“O partido encontra-se em fase de expansão e fortalecimento partidário. Estamos estruturando a legenda para participar ativamente das eleições do próximo ano. Já temos várias solicitações para implantação de diretórios. O grande objetivo do PEN é a municipalização e a implantação de diretórios e comissões provisórias nos 223 municípios”, explicou Ricardo Marcelo, que também é presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.
De acordo com o deputado, o PEN tem muitos nomes que podem disputar as eleições majoritárias do próximo ano. Porém, ressaltou que ainda é cedo para lançar candidatura própria. “O que posso dizer é que estaremos presentes na majoritária em 2014. E, além disso, que estamos abertos para conversar com todos os partidos, pois faz parte da política o diálogo constante e o respeito como os partidos”, declarou o deputado Ricardo Marcelo.
Sobre a composição de alianças para a disputa de 2014, Ricardo Marcelo, disse que também é cedo para firmar alianças. “Nossa pretensão é lançar candidatura própria, mas ainda falta mais de um ano para as eleições. Teremos muito tempo para avaliar todo esse cenário”, afirmou.
Na ALPB, o PEN possui uma bancada composta por 10 deputados e que atuam em várias regiões do Estado. Para tentar um entendimento com o Partido Ecológico Nacional os interessados terão que preencher alguns requisitos estabelecidos, segundo deixou claro o presidente da legenda.
“Dialogaremos com todas as legendas que tenham como missão trabalhar pelo povo paraibano, pela melhoria da qualidade de vida, por um desenvolvimento sustentável e por uma Paraíba mais justa e igualitária”, ressaltou Ricardo Marcelo.

Correio da Paraíba