BESSA GRILL
Início » Política » Parlamentares deixam a folia e visitam as bases aliadas no feriado

Parlamentares deixam a folia e visitam as bases aliadas no feriado

Deputados estaduais viajam ao interior do estado para visitar prefeitos e vereadores aliados para conversar sobre política e fortalecer os laços políticos

10/02/2013 16:52

VJ2IKV-1A folia não está fora dos planos dos parlamentares paraibanos neste Carnaval, entretanto muitos vão aproveitar o feriado para visitar as bases eleitorais antes do retorno das atividades, que acontece após a festa de momo. Alguns deputados com base eleitoral no interior do Estado vão a esses municípios para prestigiar a festa e manter contato com prefeitos, vereadores e lideranças.

É o caso do democrata Lindolfo Pires, que programou uma visita à região de Sousa hoje e amanhã. Durante o feriado, o deputado disse que quer confraternizar com os amigos, mas sem esquecer a atividade política. “A região não está muito carnavalesca porque a seca não está colaborando, mas alguns amigos vão festejar em suas residências e nós vamos aproveitar para visitá-los”, disse o parlamentar. Lindolfo disse ainda que vai aproveitar para visitar alguns municípios da região como Bernardino Batista, Uiraúna e São João do Rio do Peixe. “Vamos ouvir as reivindicações dos prefeitos da região para levar suas necessidades para a Assembleia quando iniciar as atividades”, disse.

Para o tucano Hervázio Bezerra, o feriado será de preparação para o retorno às atividades. “Vamos aproveitar para fazer contato com vereadores, lideranças, prefeitos e, lógico, queremos começar os trabalhos já pensando na composição das comissões, principalmente nas de Justiça e Orçamento”, adiantou. O deputado disse ainda que vai continuar trabalhando para reforçar a bancada do governo. “Márcio Roberto declarou que vai votar as matérias do governo e vamos manter contatos com outros deputados para ter uma base forte não só numericamente, mas qualitativamente”, disse o deputado.

Jornal da Paraíba