BESSA GRILL
Início » Política » Oposição se reúne e pode lançar nome para disputar presidência da CMJP

Oposição se reúne e pode lançar nome para disputar presidência da CMJP

25/10/2016 05:38

Leo foi o vereador mais votado na cidade

Em entrevista, concedida nesta segunda-feira (24), o vereador eleito mais votado em João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), adiantou uma nova reunião entre a oposição. Segundo o socialista, a primeira reunião da oposição, realizada na última quarta (19), teve como objetivo fazer com que os vereadores se conhecessem. A reunião aconteceu na noite desta segunda.

“A primeira reunião foi mais para nos conhecermos. Na ocasião, alguns mostraram simpatia por Durval, outros por Marcos Vinicius e o vereador Lucas colocou o seu nome à disposição”, declarou.

Como adiantado por Tibério Limeira, que será colega de partido de Leo na Câmara a partir de 2017, existe realmente uma intenção de uma oposição unificada através de um bloco. Segundo Leo, nos novos encaminhamentos pode se definir ainda o lançamento de um candidato à presidência por parte da oposição.

“Estamos pensando justamente nisso, mas essa foi a primeira conversa. Nós ainda vamos elaborar as estratégias que nós vamos seguir. Pode ser formado um bloco, pode ser formado dois. Podemos lançar um presidente. Podemos apoiar alguém. Ficou muito aberto porque foi a primeira reunião”, disse.

Leo ainda afirmou que, diferente de outros vereadores eleitos, ainda não parou para descansar após o pleito. Ele disse que continua indo às ruas para agradecer à população pela sua eleição e para ouvir os anseios do povo para com o trabalho da Câmara Municipal a partir de 2017.

www.reporteriedoferreira.com Por  Wscom