BESSA GRILL
Início » Política » O ex-prefeito do Conde e ex-marido da atual gestora, Aluísio Régis; a Prefeita: “é uma desastrada”

O ex-prefeito do Conde e ex-marido da atual gestora, Aluísio Régis; a Prefeita: “é uma desastrada”

14/07/2015 11:09

O ex-prefeito do Conde e ex-marido da atual gestora, Aluísio Régis, fez duras críticas a Tatiana Correia durante participação em programa de rádio na Capital. Ele afirmou que a administração é ‘desastrada’ e que a prefeita montou equipe ‘para saquear o Conde’.Alusotatiana-300x251-300x251

Aluísio disse que a prefeita tem pretensões de processá-lo, mas que os próprios filhos do casal admitem a má gestão da mãe. “Meus filhos que são filhos dela disseram que painho tinha montado uma equipe para administrar o Conde, mas mainha teria montado uma gangue para saquear o Conde”, afirmou.

Entre as denúncias, ele disse que a merenda escolar ofertada no início da gestão de Tatiana teria sido din din e pipoca: “Eu não acreditei. Parecia nome de bloco carnavalesco, né?”

O ex-prefeito apontou rejeição da atual gestão e afirmou que na pesquisa de intenção de votos para a próxima eleição ele aparece com 40% enquanto Tatiana não chega a 8%. “Ela não tem capacidade porque ela não sabe o que é gestão pública. Ela não administrou os bens dela, botou tudo fora. Não estudou. Não tem responsabilidade, não tem competência, então é uma desastrada administração pública e tem 80% de rejeição”, criticou.

Para concluir, Régis disse que a prefeita não faz pagamento aos servidores nem aos fornecedores. “O povo lá diz que é prefeita 3 por 1, você trabalha três meses para receber um”.

www.reporteriedoferreira.com