BESSA GRILL
Início » Política » Novos vereadores deflagram sucessão na Câmara para Mesa Diretora

Novos vereadores deflagram sucessão na Câmara para Mesa Diretora

10/10/2016 00:39

Durval Ferreira, atual presidente, admite disputar reeleição; há movimento alternativo

Créditos: Reprodução / WEB

O resultado das urnas eleitorais em João Pessoa elegendo 12 novos vereadores de gerações jovens na Capital já deflagrou o processo de disputa pela Presidência e composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, hoje presidida pelo vereador Durval Ferreira.

Embora há poucos dias do resultado, o Portal WSCOM já identificou diversos movimentos entre os eleitos buscando interferir na composição futura da Mesa, em especial da Presidência da Casa.

Conforme levantamento feito, o vereador reeleito Durval Ferreira já está em plena campanha para tentar se manter na Presidência da Câmara. O parlamentar não quis até agora tratar deste assunto publicamente, mas tem se movimentado nessa direção.

Desta feita, contudo, há movimentos entre os parlamentares eleitos buscando construir outra alternativa, além do atual presidente. O vereador Fernando Milanez Neto confirmou a existência de contatos e reuniões entre os eleitos e reeleitos visando apresentar nomes à futura composição.

– Independentemente de relações pessoais, as urnas impuseram a necessidade de construir uma nova composição da Mesa e na presidência – afirmou ele.

www.reporteriedoferreira.com Por Wscom