BESSA GRILL
Início » Política » Novo presidente do PSDB de Bayeux defende candidatura de Cássio ao governo em 2014

Novo presidente do PSDB de Bayeux defende candidatura de Cássio ao governo em 2014

22/04/2013 13:46

 

O empresário Luiz Antônio da Transportadora foi aclamado pela maioria dos tucanos de Bayeux como o novo presidente do PSDB em convenção municipal realizada neste domingo (21). Na vice-presidência ficou o ex-vereador Cariolando Félix.

Luiz parabenizou a atuação de Cariolando à frente dos destinos do PSDB de Bayeux e disse que seu objetivo agora como presidente do partido é unir o grupo em prol de uma construção partidária que defenda os interesses do que for melhor para a cidade mantendo a fidelidade ao que rege o estatuto da legenda.

“Precisamos unir o partido em Bayeux e dar a ele o tamanho que ele realmente possui no Brasil e na Paraíba. Vamos organizar, criar seminários e uma campanha de filiação”, lembrou.

Durante a convenção, Luiz Antônio defendeu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima o governo do Estado em 2014. “É o melhor caminho a seguir para fortalecer o PSDB na Paraíba. Cássio é nosso maior líder e o povo da Paraíba o quer de volta aos destinos do Estado”, afirmou, lembrando ainda do trabalho do deputado federal Ruy Carneiro no fortalecimento do PSDB.

 

portal Bayeux em Foco