BESSA GRILL
Início » Política » Nonato comenta anúncio de Cartaxo: “Ele está conduzindo bem”

Nonato comenta anúncio de Cartaxo: “Ele está conduzindo bem”

Vice-prefeito eleito declarou acreditar que Luciano está fazendo uma boa escolha do quadro de auxiliares e minimizou a ausência de Roseana Meira na lista divulgada ontem

15/12/2012 03:01

O vice-prefeito diplomado de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), comentou ontem o anúncio de mais auxiliares de Luciano Cartaxo (PT) para a próxima gestão. Nonato declarou acreditar que Luciano está fazendo uma boa escolha e minimizou a ausência de Roseana Meira na lista.

– Acho que o prefeito está fazendo uma boa escolha, mesclando nomes novos com nomes atuais, com técnicos e indicações políticas. Ele está com muita sobriedade, ouvindo todo mundo e não se deixando influenciar por qualquer tipo de pressão, que são mais dos partidos e das pessoas que participaram da aliança. Naturalmente, elas querem ver os seus quadros na Prefeitura, mas eu acho que o prefeito eleito Luciano Cartaxo tem se conduzido muito bem. Tem ouvido e a escolha cabe exclusivamente a ele.

Nonato também comentou a ausência do nome da atual secretária de Saúde, Roseana Meira, nos anúncios do petista.

– Qualquer auxiliar quem define é o prefeito eleito. Ele vai montar o time de acordo com sua necessidade, eu acho que não existe esse cavalo de batalha. É muito ruim a gente focar a escolha de um secretário em uma pessoa, porque fica um demérito para os demais. Tem grandes nomes ocupando cargos e, quando você concentra em apenas um nome, prejudica a equipe que está sendo de muito bom nível.

 

Parlamentopb