BESSA GRILL
Início » Política » Nelson Lira, médica e professora são cotados para vice de Charliton

Nelson Lira, médica e professora são cotados para vice de Charliton

Fonte de Brasilia indica ainda que até inicio da noite, nome não havia sido escolhido

5/07/2016 22:14

Até o inicio da noite desta terça-feira (5), a Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) não havia decidido ainda sobre o nome que comporá a chapa encabeçada pelo professor Charliton Machado, na vaga de vice-prefeito, em João Pessoa.

Jornalista  soube através de fonte de Brasília que três nomes compõem uma espécie de lista tríplice do partido. São eles: o empresário e ex-presidente do Botafogo, Nelson Lira; a médica Dra. Joacilda Silva e a professora Socorro Borges.

Conforme garantiu a fonte, a decisão sairá desses três nomes. A Executiva Municipal do PT pretende definir o escolhido na noite de hoje.

O pré-candidato Charliton Machado já convocou entrevista coletiva para anunciar o nome do candidato a vice-prefeito para a manhã desta quarta-feira (6), no Hotel Xênius, na Orla do Cabo Branco.

COLETIVA

Na manhã desta quarta-feira (6), às 10h, o PT de João Pessoa anuncia o nome que irá compor a vice na chapa com o professor Charliton Machado, pré-candidato a prefeito. A apresentação será feita através de uma Coletiva de Imprensa, no Hotel Xênius (Av. Cabo Branco), com a presença também da Direção Municipal, Diretório Regional, deputados, pré-candidatos a vereador e a militância.

O professor Charliton Machado enfatizou que o anúncio do vice mais uma vez demonstra a vontade do partido de estar presente na disputa majoritária, e que o PT segue forte nesta decisão: “Estamos mantendo a mesma linha que foi usada para a homologação do meu nome, que culminou com o Encontro Municipal realizado no dia 28 de junho. Foi ponderado o que seria melhor para o partido e para a população de João Pessoa”.

www.reporteriedoferreira.com Wscom