BESSA GRILL
Início » Cidades » ” Não sou Zé Dirceu “mas sou” Zé de Léo “,diz Secretário de Comunicação de Pitimbu-Pb

” Não sou Zé Dirceu “mas sou” Zé de Léo “,diz Secretário de Comunicação de Pitimbu-Pb

23/02/2015 00:23

Tiago Albertim

O todo poderoso Tiago Albertim, Jornalista, Radialista, Articulador Político, Relações Públicas, e atualmente Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pitimbu e que também acumula o cargo de Secretário de Turismo e centraliza outros poderes na atual administração municipal, está sendo cognominado de ” José  Dirceu ”  e, em se tratando de povão ” Está sendo chamado de  ” Zé do Léo “.

O polivalente  da comunicação Thiago Albertim ” Zé do Léo “,  indagado sobre a centralização de tanto poder e a ostentação de tanta imponência e prepotência disse : ” Fui Secretário de Turismo em Goiana-Pe, nessa Cidade de Pirtinbu não existe profissional do meu porti  e a impreça daqui é marron “.

Tais colocações foram formuladas pelo intelectual,em sua cidade natal Goiana, aonde não encontrou condições de sobrevivência e recorreu a Cidade de Pitimbu, aonde esmolou cargos e está sendo bem tratado pelo povo ordeiro  e acolhedor,ele vem provocando insatisfação entre os profissionais de Imprensa da Paraíba em particular da região polarizada de Pitimbu.

MISTÉRIO

O que mais vem provocando a curiosidade da população e até dos políticos é o que motiva  ao atual Prefeito centralizar tantos poderes a um forasteiro. Pessoas preparadas e que exercia cargos na Prefeitura,a exemplo da Professora Ercilene Azevedo,que além de uma grande profissional, foi coordenadora da Campanha do Prefeito e cunhada deste foi exonerada do cargo sem a mínima justificativa.

José-Pereira-da-Silva-ex-secretarioJosé Pereira da Silva-ex.secretário de Turismo de Pitimbu.

Vem recebendo apoio de toda população e que segundo analistas políticos foi o melhor Secretário de Turismo que ocupou o cargo e que fez  um trabalho sério e tirou a pasta do buraco já que  Prefeitura estava falida.

Mudanças realizadas no Secretariado do município de Pitimbu-PB pelo Prefeito Leonardo Barbalho, continua  provocando mal estar no meio político e uma certa antipatia popular ,não só em Pitimbu ,mas em toda região polarizada.

O ex-secretário, ratificam ainda os observadores políticos da região, foi o mentor da Campanha de Leonardo, rumo a Prefeitura e, segundo os comentários sem a ajuda política e financeira de José Pereira, Leonardo jamais teria vencido as eleições.

A exoneração de José Pereira, segundo revelações de um ex-presidente da Câmara Municipal em conversa com um advogado ligado aos vereadores e que reside em Pitimbu, a exoneração de José Pereira,era questão de tempo.  Segundo a fonte, Daniela Pereira, vai concorrer nas próximas eleições na cabeça de chapa e possivelmente faça oposição ao atual Prefeito.

PREPOTENTE E ARROGANTE

Comentários generalizados de que o atual Secretário de comunicação Thiago Albertim e que também acumula o cargo de Secretário de Turismo do Município não passa de um prepotente e impotente diante dos cargos que exercem na Prefeitura de Pitimbu.

www.reporteriedoferreira.com