BESSA GRILL
Início » Colunistas » “Não consegui dormir – Resolvi desabafar. por Fabiana Agra*

“Não consegui dormir – Resolvi desabafar. por Fabiana Agra*

26/02/2016 05:12

12669630_1005325736207338_8274741101356394381_n“Não consegui dormir – Resolvi desabafar.

por Fabiana Agra*

A sensação que tenho é que sim, a pressão pode estar vencendo a esquerda pelo cansaço. Nós que suportamos diariamente as porradas, ofensas, xingamentos, ameaças, injúrias, ataques de todos os lados, dos amigos, da família, nos grupos de WhatsApp, colocando nossas caras a tapa para defender nossos valores, nossas crenças, nossos ideais, num país pouco politizado, numa democracia recente, atazanado por setores conservadores, por um Congresso Nacional formado de profissionais em bravatas e técnicas espúrias para defender sempre seus próprios interesses e daqueles por quem são bancados, um mercado especulador que determina os rumos de nossa economia, dezenas de casos de corrupção que expõem políticos do partido do Governo e muitos de seus aliados, uma mídia tendenciosa que blinda aqueles que não são menos criminosos mas que pousam de Santinhos diante de uma população cansada, indignada e seletivamente informada para condicionar sua fúria apenas a uma parte da engrenagem que sustenta a máquina e não a seu sistema inteiro.
Sinto que para muitos essa pressão está insuportável e que bastava um bom motivo para chutar o balde e baixar a guarda, ou sinalizar ao técnico que jogasse a toalha, se rendendo assim a esse eficiente e velho mecanismo que “sempre vence no final”.
Ontem por um acordo BIZARRO do Governo com setores do PSDB no Senado perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra! Porque a guerra não está nas mãos apenas de um partido, de um Governo ou de um modus operantes, a Guerra está em nossas mãos! E temos que recuperar o fôlego, colocar a cabeça no lugar, unir forças e lutar para que esse mesmo Governo, que segue atacado, perdido, cambaleando, se posicione e Vete com todas as forças essa PL entreguista que passou nessa primeira etapa.
Sim, a palavra Final é de Dilma.
Dilma que vem enfrentando milhares de turbulências por conta de erros cometidos por sua gestão, mas que tem em suas mãos o poder de não
se render aos interesses estrangeiros!
Jogar a toalha nesse momento é tudo que os golpistas querem! A própria esquerda desorientada, cansada de tantas surras, desacreditada!
Somos maiores que um Governo, que um partido, que uma representação! É nosso dever cobrar, pressionar e conquistar essa retomada e a vitória sobre a soberania de nosso petróleo.
Não tem ninguém satisfeito, não há motivos para sorrir, nem há nada que justifique tal manobra que ocorreu ontem no acordo entre o palácio do Planalto e os corvos do Senado! Mas precisamos ter calma e frieza para segurar as pontas e fazer o movimento que nos cabe!
Qual?
Nas ruas, SEM DAR VOZ E MUNIÇÃO
AOS GOLPISTAS, demonstrar que temos autonomia e vamos defender a Petrobras e o pré-sal e que agora cabe a presidente Dilma mostrar a que veio. É melhor morrer lutando do que se curvar de joelhos e se entregar!
Se for para cair que seja com dignidade e honra!
Então! Vamos à luta!
A Petrobras é nossa! O pré-sal é nosso!
‪#‎VetaDilma‬ e vamos resistir!
Até o fim!” TICO SANTA CRUZ

www.reporteriedoferreira.com  Por Fabiana Agra* Jornalista e Advogada