BESSA GRILL
Início » Política » Material de RC é distribuído junto com o de Dilma e Lula em frente ao comitê socialista

Material de RC é distribuído junto com o de Dilma e Lula em frente ao comitê socialista

28/08/2014 16:12

 

Material entregue pelos militantes do PSB (Crédito: WSCOM Online)

Militantes Partido Socialista Brasileiro (PSB) estão distribuindo material de campanha do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição, junto com panfletos e adesivos da presidente da República e também postulante à reeleição, Dilma Rousseff (PT). Os impressos também apresentam a imagem do ex-presidente e maior liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva.

A equipe de reportagem do WSCOM Online flagrou a distribuição, nesta terça-feira (26), em frente ao comitê central da campanha de Ricardo Coutinho, localizado na avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.

O ato denuncia um possível apoio de Ricardo Coutinho (PSB) à campanha majoritária petista para a Presidência da República, após a morte do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB). A adesão era esperado desde o anúncio de aliança entre o PSB e o PT nestas eleições, na Paraíba.

Homem de partido

Na última semana, o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luiz Torres, informou  que o governador Ricardo Coutinho está fechado com a candidatura de Marina Silva (PSB) para presidente.

“O governador é um homem de partido, no caso do PSB, assimilando os caminhos e ideais pontuados pelo inesquecível Eduardo Campos e por ter participado da reunião que decidiu pela candidatura de Marina Silva à presidência, ele está fechado com essa proposta para o Brasil”, comentou Luiz Torres.