BESSA GRILL
Início » Política » Marmuthe, Raoni e Amorin podem disputar vagas na ALPB pelo PTC e integrar base de Veneziano

Marmuthe, Raoni e Amorin podem disputar vagas na ALPB pelo PTC e integrar base de Veneziano

21/08/2013 01:52

convidados do PTC

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, visitou a Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (20), e convidou os vereadores Marmuthe Cavalcanti (PT do B) e Raoni Mendes (PDT) e, ainda, o atual secretário da Segurança Municipal, Geraldo Amorim, para ingressarem no PTC e disputarem uma cadeira na Assembleia Legislativa pela legenda nas eleições do próximo ano.
De acordo com Neto Franca, o objetivo principal da investida é o fortalecimento do partido, uma vez que os vereadores Marmuthe e Raoni, além se terem alcançado uma excelente votação nas últimas eleições municipais, estão realizando um bom mandato na Casa Legislativa. “Para nós seria motivo de grande orgulho ter esses dois jovens e competentes políticos no PTC, o convite foi feito e agora eu aguardo a resposta dos dois vereadores pessoenses”, destacou Neto.
Outro grande nome que também recebeu convite do PTC foi o ex-vereador e atual secretário da Segurança Municipal, Geraldo Amorin. Ele agradeceu o convite e informou que em breve dará uma resposta a Neto Franca. “Geraldo Amorin tem serviços prestados a nossa cidade, inclusive disputou uma vaga para deputado estadual nas eleições de 2012, tendo uma expressiva votação”, concluiu o presidente.
Para finalizar, o presidente do PTC, Neto Franca, destacou que outras filiações também estão em andamento junto a legenda e que elas devem fortalecer ainda mais a campanha de Veneziano Vital do Rêgo para o Governo do Estado em 2014.
Joelma Alves / Portal do Litoral PB