BESSA GRILL
Início » Política » Marido da prefeita de Pombal teria ameaçado blogueiro em restaurante

Marido da prefeita de Pombal teria ameaçado blogueiro em restaurante

Dércio disse ainda que já requisitou as imagens do circuito interno de TV do restaurante

18/04/2013 18:20

O blogueiro Dércio Alcântara denunciou na manhã desta quinta-feira, 18, que teria sofrido uma tentativa de intimidação e ameaça por parte do ex-prefeito de Brejo do Cruz e atual marido da prefeita Pollyanna Feitosa, de Pombal, conhecido como Barão. Pollyanna está em vistas de perder o mandato, com decisão do Tribunal Superior Eleitoral neste sentido, e Dércio tem sido um acido critico de sua gestão.

De acordo com o blogueiro, ele tomava café da manhã no restaurante Cannelle juntamente com outros jornalistas, como acontece diariamente, quando o marido da prefeita se dirigiu a ele e exigiu que ele parasse de escrever matérias contra ele e contra Pollyana que seria melhor. Tudo isso assistido de perto por um segurança do ex-prefeito.

“Perguntei se era um recado e ele me disse que entendesse como quisesse. Entendi como uma ameaça, mas isso não me mete medo. Se ele está achando ruins as coisas que publico, que procure seus direitos, mas não aceito ameaça, nem tentativa de censura”, desabafou o jornalista.

Dércio disse ainda que já requisitou as imagens do circuito interno de TV do restaurante para ingressar com uma ação contra Barão.

Da redação com Wscom