BESSA GRILL
Início » Destaque » Maranhão nega apoio a Ricardo e justifica: “a experiência anterior não foi boa”

Maranhão nega apoio a Ricardo e justifica: “a experiência anterior não foi boa”

8/05/2014 00:52

O ex-governador José Maranhão (PMDB) foi mais um peemedebista a negar à possibilidade de apoio a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), que nesta terça-feira (6) teceu elogios e disse que a legenda não era “carta fora do baralho”. Nesta quarta-feira (7), o presidente Estadual do PMDB disse que a experiência adquirida em aliança anterior com o PSB “não foi boa”, o que impossibilitaria uma nova junção.

Sucinto, Maranhão alegou questões de ética e preferiu não comentar as declarações de Ricardo Coutinho. Segundo ele, o governador tem o direito de fazer referências e de mencioná-lo, pois, é uma figura pública. “Nós já tivemos unidos no passado e a experiência não foi boa. Mas, não quero fazer comentários para depois não parecer intransigente, pois, essa é uma questão ética e política”, comentou.

Por fim, José Maranhão voltou a defender a pré-candidatura do partido ao Governo do Estado, afastando de vez a possibilidade de integrar a mesma chapa com Ricardo Coutinho. “No meu entendimento e isso já está sacramentado, o PMDB tem um candidato e ele chama-se Veneziano Vital do Rêgo”, disse,

Da Redação