BESSA GRILL
Início » Política » Maranhão faz exames no Hospital São José e tem quadro bom

Maranhão faz exames no Hospital São José e tem quadro bom

18/04/2015 23:08

O senador José Maranhão submeteu-se neste sábado (18), a uma bateria de exames no Hospital São José, anexo da Beneficência Portuguesa, sendo diagnosticado com efeitos virais de Chikungunya – semelhante a Dengue, mas seu estado de saúde é bom.

O médico e sobrinho Mirabeau Maranhão, informou que o senador se mantém internado por precaução.

– Há quinze dias que o senador foi submetido aos efeitos dessa virose geralmente causando dores na articulação e ainda falta de apetite – explicou ele acrescentando que “já em João Pessoa ele foi bem tratado e diagnosticado pelos nossos colegas médicos”.

Segundo Mirabeau, “o estado clinico do senador é bom com ótima recuperação e tem superado a fase crítica da virose”.

www.reporteriedoferreira.com Wscom

Senador José Maranhão está interno no Hopistal Sirio Libanês

201504181024220000002222Está sendo aguardado para ainda hoje (18), o resultados dos exames sobre o real estado de saúde do senador José Maranhão, internado no Hospital Sirio Libanês há dias.

De acordo com assessores, o senador vem se queixando de desconforto orgânico há dias, inicialmente diagnosticado como dengue. No decorrer do dia, a equipe médica que o assiste revelará novo Boletim.

Maranhão tem sido acompanhado da esposa, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, e do sobrinho médico Mirabeau Maranhão.

A assessoria não fala em licença médica do senador. Nessa hipótese quem assumiria era a ex-deputada federal Nilda Gondim. O terceiro suplente é o advogado Roosevelt Vitta.

www.reporteriedoferreira.c