BESSA GRILL
Início » Destaque » Maranhão descarta evasão no PMDB e sugere derrota do PT nas eleições 2016

Maranhão descarta evasão no PMDB e sugere derrota do PT nas eleições 2016

Ele minimizou a possibilidade de saída dos deputados estaduais Troccoli Júnior e Gervásio Maia, e disse que o partido se fortalece para as eleições 2016.

30/08/2015 18:10

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, avaliou como positiva a convenção que referendou o nome do deputado federal Manoel Júnior como presidente municipal da legenda em João Pessoa. Ele minimizou a possibilidade de saída dos deputados estaduais Troccoli Júnior e Gervásio Maia, e disse que o partido se fortalece para as eleições 2016.JHIUI-1

“O partido espera encontrar uma equação para incluir também o companheiro Gervásio, que é um dos grandes valores do nosso partido. Minha luta é essa, pela unidade.

Está sendo uma convenção brilhante, e é nosso dever ter o partido organizado em todos os municípios. Nosso empenho é para que cheguemos ao ano eleitoral, da escolha dos candidatos, em ponto de disputar as eleições e ter o empenho que se espera do PMDB em toda Paraíba”, projetou.

Perguntado sobre uma eventual derrota do PMDB em João Pessoa, com um virtual segundo turno entre PSB e PT, Maranhão não afirmou quem teria o apoio do PMDB. Apenas declarou que não consegue visualizar o PT indo ao segundo turno, numa sugesão de que o partido do prefeito Luciano Cartaxo não terá êxito no projeto de reeleição.

“A política é a arte dos possíveis. Não sei se o PT estará no segundo turno. Não tenho bola de cristal pra saber qem estará no segundo turno. Mas não vamos fazer escala dos candidatos de outros partidos”, ponderou.

www.reporteriedoferreira.com