BESSA GRILL
Início » Política » Manoel Jr tem direito de tentar conciliar mandatos, diz secretário de Cartaxo

Manoel Jr tem direito de tentar conciliar mandatos, diz secretário de Cartaxo

17/12/2016 16:39
 

Josival Pereira reiterou o desejo do prefeito de contar com Manoel Junior na gestão

 O secretário de Comunicação do prefeito Luciano Cartaxo, Josival Pereira, afirmou que é difícil uma saída jurídica para que o vice-prefeito diplomado da Capital, Manoel Junior, consiga conciliar os mandados de deputado estadual e de vice no Executivo na Capital. Josival, no entanto, disse que é legitimo que Manoel tente uma saída jurídica nesse sentido.

“Até pouco tempo eu entedia que um vereador não poderia assumir na Assembleia e voltar a ser vereador, e os vereadores encontraram uma brecha. Entendo hoje que não exista brecha para acumulação de cargo, mesmo que temporariamente, não tem nenhuma decisão jurídica nesse sentido, é um direito dele tentar buscar uma saída jurídica para esse tipo de coisa”, disse.

Josival ainda reiterou o desejo do prefeito de contar com Manoel Junior na gestão, mesmo ele tendo sua importância na obtenção de recursos em Brasília.

“O prefeito quer trabalhar com Manoel Junior, e tornar a administração mais efetiva e preencher todos os espaços. Claro que ele pode cumprir bom espaço em Brasília, mas a expectativa é que ele assuma o cargo de vice-prefeito”, completou.

www.reporteriedoferreira.com