BESSA GRILL
Início » Destaque » Manoel Jr mantém pré-candidatura e diz que Oposições vão se unir em João Pessoa

Manoel Jr mantém pré-candidatura e diz que Oposições vão se unir em João Pessoa

16/10/2015 00:11

O deputado federal Manoel Júnior saiu de reunião em Brasília afirmando, como aconteceu em contato com a reportagem do Portal WSCOM, que ele se mantém firme com a pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa e está convencido de que vingará o pacto das Oposições para se unirem em torno de um só candidato.201510151035470000005180
Manoel Júnior explicou que tem conversado com PSDB, PTB, PP, etc na perspectiva de que todos apoiem o nome melhor avaliado, através de pesquisa, quando do cenário de 2016.
– Temos conversado permanentemente sempre neste perspectiva de apoiarmos o melhor nome posicionado nas pesquisas – frisou.
Sobre a possibilidade do PMDB apoiar uma candidatura do PSB, ele disse que trata-se de uma vontade de minoria partidária mas que não vingará porque sua candidatura se apresenta irreversível.
Já a hipótese do PSDB fechar com a candidatura de Luciano Cartaxo já no primeiro turno, ele disse que também está no plano das possibilidades que no momento não se sustenta em face de outros compromissos existentes de unir as oposições.

www.reporteriedoferreira.com Jornalista Walter Santos