BESSA GRILL
Início » Destaque » Manoel Jr; “Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da ALPB ou vice de Estela”

Manoel Jr; “Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da ALPB ou vice de Estela”

6/07/2015 22:04

Quando tudo parecia próximo da paz no PMDB paraibano, eis que, nesta segunda-feira (6), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) voltou a falar sobre o posicionamento do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), que pleiteia avaga de presidente do Diretório Municipal de partido, em João Pessoa, no lugar do colega.201507060601450000006531

Em tom irônico, Manoel Júnior disse que Gervásio Maia, antes de assumir o Diretório Municipal, teria que escolher entre ser presidente da Assembleia – cargo que ele foi eleito para o biênio 2017-2018 – ou se vai aceitar a vaga de vice-prefeito numa imaginável chapa formada pela aliança entre o PMDB e o PSB, tendo a também deputada estadual Estela Bezerra (PSB) como pré-candidata a prefeita da Capital.

“Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da Assembleia Legislativa ou vice de Estela. O meu nome está à disposição do partido e da cidade de João Pessoa. Não tenho medo de disputar com Gervásio, nem como ninguém”, disse Manoel Júnior.

O deputado federal voltou a afirmar que Gervásio Maia não estaria interessado em lançar candidatura própria pelo PMDB, em João Pessoa. O objetivo seria inserir o PMDB numa possível aliança com o PSB. Manoel Júnior voltou ainda a negar a existência de um acordo entre os dois para a troca na sucessão do Diretório Municipal da Capital, que tem a convenção marcada para agosto.

www.reporteriedoferreira.com