BESSA GRILL
Início » Política » Manifestantes interrompem homenagem a Rômulo com gritos de “golpista”

Manifestantes interrompem homenagem a Rômulo com gritos de “golpista”

Com as vaias e os gritos, Rômulo se irritou e usou a tribuna para reclamar dos manifestantes: "Vocês só estão aqui porque estavam acostumados a mamar nas tetas do governo do PT", disse o parlamentar.

13/05/2016 21:41
L5F3R6-1O que seria mais uma tranquila sessão solene na Câmara de João Pessoa para entregar a Medalha Cidade de João Pessoa ao deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se transformou em um tumulto. A homenagem foi proposta pelo vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), que não contava com a participação especial de um grupo de manifestantes que foi ao plenário para vaiar o homenageado e chamá-lo de golpista. O protesto foi por causa do voto favorável de Rômulo ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que deixou o poder ontem, por decisão do Senado Federal.
Com as vaias e os gritos, Rômulo se irritou e usou a tribuna para reclamar dos manifestantes: “Vocês só estão aqui porque estavam acostumados a mamar nas tetas do governo do PT”, disse o parlamentar.
A solenidade teve a participação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e do procurador geral de Justiça, Bertrand Asfora, além dos vereadores Marmuthe Cavalcanti e Raissa Lacerda, entre outros.
www,reporteriedoferreira.com