BESSA GRILL
Início » Política » Lula reaparece no guia em conversa com Cartaxo e Agra

Lula reaparece no guia em conversa com Cartaxo e Agra

15/09/2012 21:09
O guia eleitoral de Luciano Cartaxo trouxe, na última sexta-feira (14), uma conversa entre o candidato, o ex-presidente Lula e o prefeito Luciano Agra. No programa, eles discutem o programa de governo, as alianças e o destino da cidade. “Você vai depositar quatro anos preciosos de sua vida nas mãos de alguém que pode governar para você ou contra você”, disse Lula, dirigindo-se aos eleitores da Capital.

Ao se dirigir ao candidato petista, o ex-presidente ressaltou a popularidade de Agra. “O atual prefeito possui uma aprovação extraordinária. Você terá o desafio de substituir aquele que talvez seja o gestor melhor avaliado na história de João Pessoa”, disse Lula. Cartaxo listou projetos importantes e mostrou estar a altura do desafio.
Uma das áreas explanadas foi a de transporte. “Queremos dar condições para que o trabalhador perca menos tempo no trânsito”. Isso será possível com a ampliação dos grandes corredores e a chegada do BRT, o ônibus biarticulado. Luciano também destacou investimentos em habitação e destacou a proposta do Banco Cidadão. “Temos a experiência bem sucedida do Empreender JP e vamos melhorar com o Banco Cidadão. Além do microcrédito, vamos ampliar para a pequena e média empresa”, contou.
Ao prefeito Luciano Agra, Lula lembrou a responsabilidade de olhar na cara de cada cidadão e afirmar que estar saindo da prefeitura e se dispor a deixar alguém em seu lugar. “Eu tive sorte porque tinha a Dilma, que era uma pessoa em quem eu tinha 100% de confiança. Porque você escolheu Cartaxo?”, questionou.
Agra destacou o fato de Luciano ser uma pessoa muito ligada ao destino da cidade de João Pessoa e de seus habitantes. “Ele possui muita sensibilidade e percepção dos problemas. Tem apresentado soluções criativas. Fico tranquilo em passar os destinos de João Pessoa para Luciano”. Lula arrematou. “No dia sete de outubro é precisamos fazer uma avaliação do que queremos. Utilize a sua sabedoria e vote em Luciano para prefeito”.
Assessoria