BESSA GRILL
Início » Política » Luiz Couto consegue eleger assessor como vice-presidente do PT na Paraíba

Luiz Couto consegue eleger assessor como vice-presidente do PT na Paraíba

1/12/2013 00:00

 

ptO jovem advogado Rafael Maracajá (PT), assessor parlamentar do deputado federal Luiz Couto, foi indicado nesse sábado (30) para compor a diretoria estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba. Ele ocupará uma das 4 vice-presidências que há na Executiva Estadual e foi indicado pelo deputado federal Luiz Couto, candidato derrotado na última disputa interna do PT.

Rafael deverá compor a vice-presidência do partido ao lado de Frei Anastácio, Giucélia Figueiredo e um nome indicado pelo deputado Anísio Maia.

Em postagem no facebook, o jovem militante petista deu o tom do que defenderá nas discussões estaduais do partido: “A busca em ser o elemento diferenciador será meu horizonte, sempre transmitindo ao partido o sentimento das ruas, do interior, das esquinas, da mudança, de uma nova Paraíba em construção e, da necessidade de um novo ciclo de desenvolvimento para nosso País”.

Rafael Maracajá, que é aliado de primeira hora do Governador Ricardo Coutinho, terá pela frente a luta interna existente dentro do PT para que o partido entregue completamente os cargos no Governo Estadual. Por causa do desembarque do PSB do Governo Dilma, a Executiva Estadual quer que os militantes petistas, especialmente os ligados a Luiz Couto, deixem o apoio a Ricardo e entreguem seus cargos, assim como fez o próprio Eduardo Campos em nível federal.

 

 

Assessoria