BESSA GRILL
Início » Política » Luciano começa a montar tabuleiro da equipe com novidades vindas de aliados

Luciano começa a montar tabuleiro da equipe com novidades vindas de aliados

6/11/2016 04:55

Prefeito não abre mão de alguns nomes de sua confiança, a exemplo de Zenide, Diego e Josival

Embora tenha repetido exaustivamente que está dedicado apenas ao trabalho administrativo com obras e serviços em cursos, na prática o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, já começou as avaliações para definição da nova equipe de auxiliares, que terá desta feita a inclusão de nomes oriundos dos partidos aliados a partir da eleição recém concluída.

Embora haja entendimentos com diversas lideranças partidárias, Luciano também contará com pessoal ligado mais diretamente à sua pessoa, como o Secretário de Articulação Política, Zenide Bezerra, confirmado na equipe, assim como o jornalista e multimídia Josival Pereira, na Comunicação Social. Outro que está nessa quota é o Secretário do Empreender JP, Diego Tavares, recentemente em viagem mas que assumirá novas tarefas em seu retorno.

Luciano Cartaxo deve ampliar a partir desta quinta-feira novos contatos para alinhar os novos nomes às indicações partidárias dos aliados.

CAMARA MUNICIPAL – Embora existam pressões de candidatos a presidente da Câmara Municipal, em especial do atual dirigente Dural Ferreira, o prefeito quer criar menos atrito nesta questão e espera que a própria bancada resolva este impasse. Somente numa situação de gravidade com a Oposição podendo ameaçar é que Luciano Cartaxo interferiria.

EXPANSÃO – O prefeito deve iniciar o ano de 2017 expandido o diálogo com os demais prefeitos da Grande João Pessoa para retomada do Consórcio Metropolitano abandonado nos ultimos anos.

Luciano tem interesse em resolver problemas comuns numa tomada de decisão conjunta entre todas as prefeituras porque questões ligadas à Saude, Lixo, empregto, etc têm a ver com a necessidade de uma ação articulada entre os prefeitos.
www.reporteriedoferreira.com Por Wscom