BESSA GRILL
Início » Política » Luciano Cartaxo pode divulgar mais nomes nesta sexta

Luciano Cartaxo pode divulgar mais nomes nesta sexta

Na semana passada, Cartaxo divulgou 12 nomes de secretários e auxiliares

13/12/2012 21:03

 

O prefeito eleito e diplomado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), deve divulgar mais nomes de sua futura equipe de trabalho nesta sexta-feira. De acordo com um integrante da equipe de transição, o prefeito espera fechar alguns entendimentos ainda hoje, para amanha anunciar mais auxiliares.

Na semana passada, Cartaxo divulgou 12 nomes de secretários e auxiliares, mais o líder do governo na Câmara de João Pessoa, o vereador Ubiratan Pereira, o Bira (PSB).

Os nomes divulgados por Cartaxo foram Rômulo Soares Polari (Secretaria de Planejamento); Nilton Pereira de Andrade (Superintendência da Mobilidade Urbana); Marcus Alves (Secretaria de Comunicação Social); Rodrigo Farias (Procuradoria Geral); Luis Sousa Júnior (Secretaria de Educação e Cultura); Maurício Burity (Diretor Executivo da Fundação Cultural de João Pessoa); André Coelho (Diretor Executivo Adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa); Raimundo Nunes (Secretaria do Trabalho Produção e Renda); Zenedy Bezerra (Secretário Chefe de Gabinete do Prefeito); Sérgio Ricardo (Controladoria Geral do Município); Fábio Guerra (Secretaria da Receita) e Ronaldo Guerra (Secretaria de Infraestrutura).

O prefeito diplomado prometeu concluir a formação da equipe até o dia 20. O grande impasse está localizado na Secretaria de Saúde, onde a atual gestora da pasta, Roseana Meira, não aceita ser transferida para outra Secretaria.

 

 

Wscom