BESSA GRILL
Início » Política » Luciano Agra é acusado de dar desconto de 90% a construtora

Luciano Agra é acusado de dar desconto de 90% a construtora

10/09/2012 06:55
Veio à tona nesse final de semana um bilhete escrito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) e que teria gerado um desconto de 90% em dívida da JJ Participações e Projetos LTDA com a prefeitura da capital. O documento, encaminhado ao ex-secretário da Receita Municipal, Ednaldo Soares, recém-exonerado, pedia que o então auxiliar estudasse uma “solução” para o caso da empresa, uma holding que tem entre outros empreendimentos, a Faculdade Maurício de Nassau. “Ednaldo, estude uma solução para este caso, que se trata de um parceiro na construção do CCSV (Centro de Comércio e Serviços do Varadouro). Um desconto, um parcelamento, etc” e está datado de 4 de abril deste ano.
O pedido teria gerado o seguinte efeito: a dívida da  JJ Participações e Projetos LTDA, lançada como dívida na Receita Municipal, passou de R$ 161.154,50 para R$ 16.154,50 pagos no dia 23 de abril deste ano.
Na noite da última quinta-feira (6), o prefeito Luciano Agra recebeu a Comenda Maurício de Nassau – Administrador do Ano por sua atuação como gestor municipal. A cerimônia de entrega, promovida pela Faculdade Maurício de Nassau, aconteceu no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Cláudia Lessa, coordenadora e representante da Maurício de Nassau, disse que o prefeito mereceu receber a comenda pelo trabalho desempenhado como à frente da prefeitura de João Pessoa. “Ele foi um grande gestor, e demonstrou isso por meio de atitudes e realizações”, disse.
Parlamentopb