BESSA GRILL
Início » Política » Luciano Agra defende que Roseana tenha mais dois anos na Saúde

Luciano Agra defende que Roseana tenha mais dois anos na Saúde

Prefeito de João Pessoa afirma que Roseana Meira foi uma das mais abnegadas defensoras da aliança com o PT e sugere que ela tenha pelo menos mais dois anos no cargo

11/12/2012 16:21
A permanência da secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, no cargo, se tornou um tema delicado na relação entre o prefeito atual, Luciano Agra (sem partido) e o sucessor, Luciano Agra (PT). Nos bastidores, já se especula que a Pasta seria destinada a outro nome e a própria secretária admitiu não saber se permanecerá respondendo pela Pasta. Ontem à noite, Agra afirmou que Roseana deveria permanecer pelo menos dois anos no cargo para que pudesse dar continuidade às ações iniciadas por ela.
“Roseana Meira merece pelo menos concluir seu trabalho. Tenho defendido que ela tenha essa oportunidade. Ela foi uma das mais abnegadas nesse processo (eleição)”, disse Agra, num recado claro ao PT e a Cartaxo.  A declaração foi dada durante o programa Rede Debate, da RCTV.
Um dos nomes cotados para substituir Roseana Meira foi o de Adalberto Fulgêncio, atual diretor nacional de auditoria do Sistema Único de Saúde. Outros cogitados são o presidente do Sindicato dos Médicos, Tarcísio Campos e o médico Ronald Farias, responsável pela denúncia de uso de furadeiras no Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
Parlamentopb