Início » Política » Lira deveria ceder espaço para Tavinho Santos e resgatar o que resta de dignidade, reflete jornalista

Lira deveria ceder espaço para Tavinho Santos e resgatar o que resta de dignidade, reflete jornalista

25/06/2018 19:22 272 views

O jornalista Marcos Wéric criticou a postura do senador Raimundo Lira (PSD) que não cede espaço para o seu suplente, o ex-vereador Tavinho Santos. De acordo com a crítica, assim o senador resgataria um pouco da dignidade dele na política, dando espaço a quem foi um dos principais responsáveis pela vitória de Vital do Rêgo Filho e ele.

Leia artigo na íntegra:

O senador Raimundo Lira bem que podia deixar a política dando um exemplo de desprendimento e de respeito à Cidade de João Pessoa e passar o que resta do mandato para seu suplente, o ex-vereador Tavinho Santos, que foi um dos responsáveis pela eleição de Vitalzinho para o Senado, coordenando sua campanha na Capital.

Lira deveria saber retribuir e reconhecer, a oportunidade de ter ocupado o Senado, passando o que resta do seu mandato para quem o ajudou a chegar aonde chegou, mostrando que ainda resta um mínimo de dignidade na política.

Seria um gesto de grandeza e de muita generosidade no mundo da política caso Lira, hoje recluso e decepcionado, abrisse espaço para seu suplente e reverenciasse os pessoenses com a presença de um senador da Capital no Congresso.

A cidade, os eleitores e os amigos de Tavinho Santos saberiam reconhecer e aplaudir o gesto.