BESSA GRILL
Início » Política » Líderes se enfrentam e Raoni chama Marco de “humorista de terceira classe”

Líderes se enfrentam e Raoni chama Marco de “humorista de terceira classe”

28/08/2015 10:12

Os vereadores Raoni Mendes (PDT) e Marco Antônio (PPS), respectivamente líderes da oposição e do governo, voltaram a se estranhar hoje (27) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa. Ao fazer uso da tribuna para cobrar a apresentação dos projetos para o Parque Solón de Lucena, Raoni foi aparteado pelo colega que criticou a postura do oposicionista e disse não aguentar mais a “sofrência” dos parlamentares.LU_XUG-1

Tudo começou com a fala do vereador Renato Martins (PSB) na tribuna da Casa. Ao comentar sobre a inauguração do Trevo das Mangabeiras, obra do governo do estado, Renato aconselhou o prefeito Luciano Cartaxo (PT) a não apenas prestigiar o evento da próxima semana, como também pedir desculpas à população por, segundo ele, ter sido contrário ao projeto.

Em defesa do prefeito, Marco Antônio destacou que a gestão tem realizado várias obras na cidade e que tem recebido o reconhecimento dos moradores. “Quando se insiste na mesma tecla com cobranças que o município já respondeu acredito que é uma bobagem por parte do vereador e acredito que ele poderia gastar o seu tempo com coisas mais sérias para o legislativo”, rebateu o líder do governo.

Irritado com as declarações do líder, Raoni Mendes revidou, ainda na tribuna da CMJP: “Guarde seu sarcasmo para quem lhe couber. Estou cobrando as promessas de campanha do prefeito. Não vou brincar de ser vereador nesta casa, de levar gabinete pra rua e não trazer resultados para a população. Não pode haver um destempero emocional desse. A Câmara Municipal não é lugar de humorista de terceira classe”.

www.reporteriedoferreira.com