BESSA GRILL
Início » Política » Lideranças evangélicas declaram apoio à candidatura de Estela à Prefeitura de JP

Lideranças evangélicas declaram apoio à candidatura de Estela à Prefeitura de JP

Em encontro com mais de 20 lideranças evangélicas nesta quinta-feira (27), a candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), agradeceu à declaração de apoio do grupo.

28/09/2012 18:10

Em encontro com mais de 20 lideranças evangélicas nesta quinta-feira (27), a candidata a prefeita de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB), agradeceu à declaração de apoio do grupo, que se solidarizou com ela após demonstrações de preconceito de gênero por parte das militâncias de outras coligações durante debate no Espaço Gospel, no último dia 18.

“O Brasil é conhecido por se dizer um país sem preconceitos, por sua miscigenação, mas nós temos vários preconceitos, vocês evangélicos sabem muito bem, pois sofrem com isso. A situação dos negros é a mais notória, pois se observarmos os índices de pobreza somente dos negros, nosso país passa para uma das posições mais baixas do mundo. Isso é resultado do preconceito da sociedade”, afirmou.

Estela afirmou que o Mapa da Solidariedade será uma forma de integrar os espaços religiosos com toda a sociedade. “Vamos mapear e identificar essas iniciativas e a instituição religiosa será uma das instituições que terão incentivos do poder público. Existem templos e igrejas que só têm atividades à noite, queremos oferecer à comunidade atividades durante o dia”, disse.

O pastor Flávio Henriques acredita que Estela é a opção que pode resgatar a integridade da cidade “Ela é a pessoa mais preparada para resolver os problemas da cidade. Ela tem experiência, uma equipe competente que vai ajudar ela a restaurar uma prefeitura sucateada”, avaliou.

Assessoria