BESSA GRILL
Início » Política » LARANJA: candidatura do PT poderá ser ‘rifada’ para beneficiar grupo governista no Litoral Sul

LARANJA: candidatura do PT poderá ser ‘rifada’ para beneficiar grupo governista no Litoral Sul

candidatura do Partido da Presidenta Dilma poderá ser ‘rifada’ para beneficiar esquema governista no Litoral Sul; padre é ‘pivo’ do esquema

15/09/2012 07:43

As articulações políticas estão bastante efervescentes na cidade do Conde no Litoral sul paraibano e dá conta da iminente possibilidade de desistência da candidatura a prefeito de um religioso: o padre Severino (PT), que em face das ‘afinidades’ com o esquema governista capitaneado pelo prefeito Aloísio Régis (PMDB) poderá anunciar a desistência da sua candidatura para apoiar a candidatura oficial capitaneada por Quintino Régis (PSD).

A informação ganhou corpo nos últimos dias, e segundo informações de bastidores, o padre candidato, já teria indicado nomes para a gestão e também assumido compromissos para participar de uma administração da família Regis. Populares do Conde também contaram ao PB Agora, que o padre faz apenas ataques à candidatura da oposição representada em Tatiana Lundriguen (PT do B), fazendo uma vista ‘grossa’ ao staff governista.

Rasgando a cartilha de ética de um Partido tradicional como o PT, o padre Severino, segue o exemplo do principal expoente da legenda o padre Luis Couto (PT), que esqueceu os princípios partidários, deixou de apoiar a candidatura da sigla em João Pessoa (Luciano Cartaxo) para pensar apenas em si e oficializar apoio a Estela Bezerra (PSB).

A política do Conde foi protagonista de episódio lamentáveis nesta semana, onde o prefeito do município ameaçou de morte a sua adversária e ex-esposa Tatiana, o fato foi denunciado com absoluta exclusividade peloPB Agora. Em virtude da gravidade dos acontecimentos a candidata Tatiana participou de uma audiência nesta quinta-feira (13) com o secretário de defesa social Cláudio Lima para pedir garantias de vida a ela, familiares e correligionários. Em contato com o PB Agora, a oposicionista relatou uma ameaça sofrida nesta semana: “Ele mandou me dizer que quer ver a minha cabeça em uma bandeja”, alertou Tatiana.

ENTENDA O CASO:

EXCLUSIVO: com arma em punho, prefeito do Conde ameaça assessor de candidata e avisa que ‘se adversária ganhar ele mostra que ela não assume’ 

CONFIRA AS FOTOS

PB Agora