BESSA GRILL
Início » Política » Justiça Eleitoral fecha acordo para realização de passeatas na capital

Justiça Eleitoral fecha acordo para realização de passeatas na capital

14/09/2012 09:39

O juiz Eleitoral da 76ª Zona, Eduardo José de Carvalho Soares, coordenador da Propaganda Eleitoral de Rua em João Pessoa, informou que realizou um acordo com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa para a realização de manifestações políticas no Centro da capital.

Segundo o juiz, a reunião contou com representantes de todas coligações, partidos e alguns candidatos para utilização da área do Centro da cidade, de modo que não houvesse coincidência entre um ato e outro. “Assim os órgãos como a Semob ou a Detran poderão se organizar de uma forma que não atrapalhe a mobilidade urbana na cidade”.

Peloa cordo, a  coligação Por amor a João Pessoa sempre, do PSDB de Cícero Lucena, fará a primeira caminhada no centro da cidade, já no próximo dia 20, seguida por outra no dia 25 de setembro. A coligação Unidos por João Pessoa, do PT de Luciano Cartaxo, fará a manifestação nos dias 21 de setembro e 03 de outubro.
Nos dias 22 e 28 de setembro foram reservados para a coligação Pra seguir em frente, do PSB de Estelizabel Bezerra. As passeatas seguem nos dias 24 de setembro e 01 de outubro são os dias da coligação Pra João Pessoa ser mais feliz, do PMDB de José Maranhão.