BESSA GRILL
Início » Política » Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos

Justiça Eleitoral diploma prefeitos eleitos

A solenidade foi presidida pelo o juiz Eduardo José de Carvalho Soares, titular da 1º Zona Eleitoral de João Pessoa.

1/12/2012 15:31

A Justiça Eleitoral diplomou ontem os prefeitos, vices-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Rio Tinto, Marcação e Baia da Traição nas eleições do último dia 7 de outubro.

A diplomação ocorreu às 10h, em solenidade realizada no Ginásio Poliesportivo do Sesi, em Rio Tinto, com a participação do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.
A  solenidade foi presidida pelo o juiz Eduardo José de Carvalho Soares, titular da 1º Zona Eleitoral de João Pessoa, mas que responder, durante a solenidade, pelo 55ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Rio Tinto, Marcação e Baia da Traição, e tem como titular o juiz Adeilson Nunes de Melo e representante do Ministério Público Eleitoral, o promotor de Justiça, José Raldeck de Oliveira, que esteve presente no evento.
O desembargador Marcos Cavalcanti destacou a importância de participar do evento, por ter raízes na região. “Sou filho desta terra e me orgulho muito, por isso, vim compartilhar desta festa, desta alegria, daqueles que foram eleitos nesta 55ª Zona Eleitoral. É uma alegria muito grande em diplomar os prefeitos e vereadores eleitos”, ressaltou o presidente do TRE-PB. No decorrer da próxima semana haverá diplomação em vários municípios, dentre eles o de Patos, que ocorrerá na próxima sexta-feira. A entrega do diploma aos eleitos em Patos e demais municípios que integram a 28ª Zona Eleitoral, será no Auditório do Fórum Miguel Sátyro, às 19h. Além de Patos, serão diplomados os eleitos nos municípios de Quixaba e São José de Piranhas.
Correio da Paraíba