BESSA GRILL
Início » Política » José Maranhão afirma seguir em disputa eleitoral

José Maranhão afirma seguir em disputa eleitoral

17/08/2018 14:57

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (16), na sede do MDB, em João Pessoa, o atual senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão, contou que segue disputando as eleições e que as informações que circulavam sobre sua possível desistência não procedem.  

O pré-candidato afirmou: “Muitos pensaram que eu ia apresentar minha renúncia. Eles fazem isso, porque estão com medo. Estou candidato e continuo candidato, e estou na luta para vencer. Só saio se me matarem.” Ele disse ainda que está bem de saúde e que “além de saúde física, tenho saúde moral.”

A chapa de Maranhão lançou um aplicativo a fim de promover a interação do público com o partido. O pré-candidato a vice-governador, Bruno Roberto, contou que o objetivo é alcançar sugestões e propostas da sociedade, como também a possibilidade de promover diálogos.

Em relação a quem apoiaria em um possível segundo turno, José Maranhão afirmou: “Se eu posso estar com ‘ficha limpa’, é porque nunca avancei no patrimônio público. Eu só tenho uma posição definitivamente marcada: estou do lado do povo.”