BESSA GRILL
Início » Política » Jóia Germano avalia possibilidade de assumir vaga na ALPB

Jóia Germano avalia possibilidade de assumir vaga na ALPB

A vaga na Casa será cedida pela deputada Eva Gouveia (PTN), caso ela assuma uma Secretaria na administração de Romero Rodrigues (PSDB).

5/12/2012 14:15

O vereador eleito em Campina Grande, Jóia Germano (PRP), que é suplente de deputado estadual, falou nesta terça-feira (04) sobre a possibilidade de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

A vaga na Casa será cedida pela deputada Eva Gouveia (PTN), caso ela assuma uma Secretaria na administração de Romero Rodrigues (PSDB).

Jóia disse que caso isso aconteça, é necessário “avaliar os prós e os contras”, já que “a qualquer momento a deputada pode voltar ao Cargo no Legislativo” e ao perder a suplência ele ficaria também sem o mandato na CMCG.

– Tenho que me sentar com Romero, Cássio, Rômulo e Eva para analisar da melhor forma e se vale a pena trocar os dois anos do mandato na Assembleia pelos quatro na Câmara. Vou conversar com este grupo que faço parte, porque fica complicado renunciar o mandato de vereador para assumir um mandato que não é meu. Mas este seria um grande passo na minha vida pública– declarou ele.

O vereador eleito revelou que pretende disputar uma vaga na ALPB no pleito de 2014.

– Se eu tiver estrutura e chances de me eleger, serei candidato a deputado estadual em 2014 – finalizou.

As declarações repercutiram nesta terça-feira, 04, na Rádio Caturité AM.

Paraibaonline