BESSA GRILL
Início » Política »  JÁ FOI DADA A LARGADA PARA A SUCESSÃO EM PITIMBU-PB

 JÁ FOI DADA A LARGADA PARA A SUCESSÃO EM PITIMBU-PB

25/07/2017 00:19

 

Mesmo no início da gestão, o município de Pitimbu já vive em clima de sucessão, com toda a boataria típica do período eleitoral.

A princípio só se falava que o prefeito Leonardo estaria preparando o seu amigo pessoal André da Lagosta para ser o seu candidato nas próximas eleições.  A amizade dos dois era tanta que sempre eram vistos juntos, tanto na casa de um, quanto na casa do outro, quando não estavam em Icapuí no estado do Ceará, na casa de familiares do André da Lagosta que, como todos sabem, é natural daquela praia cearense.

O André da Lagosta, amigo do prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho, comprou dois ônibus, um caminhão caçamba e um Fiat Strada e locou todos eles a Prefeitura de Pitimbu, porém, depois de começaram a circular o boato de que o prefeito Leonardo Barbalho poderia estar se divirciando da sua esposa Guiga Barbalho e que a atual primeira dama seria a provável candidata a prefeita, por coincidência, os pagamentos dos veículos do André da Lagosta começaram a atrasar e, conforme comentam os populares, o atraso seria de quatro meses sem que o André da Lagosta recebesse um só centavo pela locação dos seus veículos.

Esta semana o André da Lagosta recolheu os seus dois ônibus, o seu caminhão caçamba e o seu Fiat Strada e levou-os embora, rompendo o contrato de locação e possivelmente até a grande amizade que tinha com o prefeito Leonardo Barbalho. Pelo visto, as articulações políticas para a sucessão em Pitimbu ainda vai render muitos boatos e articulações políticas, sem esquecer que o atual vice-prefeito Jorge (Jorjão), reatou recentemente a amizade íntima com o Prefeito Leonardo Barbalho, depois de um período de rompimento, não se sabendo o motivo da

 

www.reporteriedoferreira.com.br   Por  said.abel@ig.com.br